<
>

CSGO: MIBR supera FURIA e é campeã da Grrrls League

play
Fly detalha a montagem da equipe feminina de Counter-Strike da MIBR (2:56)

Diretor fala sobre os desafios do cenário e exalta a qualidade de bizinha (2:56)

A equipe feminina da MIBR conquistou seu primeiro título de Counter-Strike: Global Offensive na noite dessa quarta-feira (24). O time formado por julih, Bizinha, fly, annaEX e Bokor venceu a FURIA (de gabs, kaah, GaBi, izaa e gabee) na decisão da Grrrls League. A vitória valeu R$ 35 mil para MIBR, enquanto a FURIA ficou com R$ 20 mil.

A série em melhor de 3 começou na árida Dust2, com a MIBR como Atacante. A equipe chegou a marcar 10 pontos, só que não resistiu à reação da FURIA e perdeu o mapa por 16 a 13.

O empate da MIBR veio em Mirage, quando a equipe conseguiu o equilíbrio necessário para marcar 8 pontos em cada lado do mapa e fechar em 16 a 8. A decisão foi para os galpões de Train, com a MIBR marcando 9 no lado atacante e 7 no lado defensor. O placar final foi de 16 a 14.

O Grrrls League reuniu seis equipes ao todo (Black Dragons, FURIA, Havan, MIBRm W7M e Soberano) entre os dias 01 e 24 de fevereiro de forma online. Para chegar à decisão, a FURIA derrotou a Havan, enquanto a MIBR superou a Black Dragons.