<
>

Experiência em campo: Talentos com mais de 39 anos para melhorar sua equipe em Fifa 21

play
'O meta de Fifa 21 muda de semana em semana', revela Zezinho (2:09)

Jogador fala sobre sua participação na eLibertadores e os efeitos da pandemia no Global Series (2:09)

Na busca por um time poderoso no FUT de Fifa 21, há uma faixa etária de jogadores quem nem sempre são aproveitadas: a casa dos 40 anos. Só que jogadores experientes podem contribuir com sua qualidade técnica em alguns casos e entregar atributos interessantes para determinadas funções. Se por um lado Velocidade e Fôlego são sacrificados, os jogadores a seguir podem ser bastante úteis – a um preço camarada.

Vamos começar pelo mais velho? Melhor não. Kazuyoshi Miura é um caso a parte não só por sua idade (53 anos) no game, mas por não se encaixar muito bem na ideia desta lista dos veteranos do FUT.

Por outro lado, Gianluigi Buffon é uma lenda da meta que ainda pode salvar seu time. O italiano de 43 anos perdeu bastante de seus atributos, mas ainda segue sendo uma opção segura, incluindo o atributo 91 em Posicionamento. Ele pode ser comprado no Mercado de Transferências por 2.000 Fifa Coins.

Shunsuke Nakamura, compatriota de Kazuyoshi Miura, é um meia com uma função bastante específica: bola parada. Ele é um jogador com números altos em Cobrança de Falta (90), Pênaltis (83) e Curva (87). Ele custa 500 Fifa Coins.

Também para o meio-campo surge Joaquín, espanhol de 39 anos. O jogador do Real Betis tem vários atributos acima dos 80 pontos, em especial aqueles relacionados a criação de jogadas. Para contar com ele, invista 1.000 Fifa Coins.

Para o ataque, uma dupla de centroavantes para você investir de acordo com seu bolso. Na opção mais barata, temos o argentino José Sand. O tem números interessantes para a finalização de jogadas por 1.500 Fifa Coins.

Já na opção mais cara, há o craque Zlatan Ibrahimović. O sueco deixa muito jovem para trás e segue sendo um excelente centroavante. No campo da marcação de gols, o jogador se destaca em Finalização (86), Chute de Longe (88), Força de Chute (90) e Posicionamento (91). Gaste 3.000 para contar com o jogador do Milan na versão Ouro. No caso de Ibra, há uma versão por 60.000 Fifa Coins que ganha pontos nos atributos já fortes do jogador.