<
>

Toboco volta aos holofotes e será apresentador do PUBG Mobile Club Open 2021

Pouco mais de um ano após se despedir da mesa de transmissão do CBLoL e ficar longe das narrações, Diego Toboco está de volta para se aventurar em novos desafios. Sua volta acontecerá na próxima terça (23), onde fará parte da equipe de transmissão da fase de grupos do PUBG Mobile Club Open (PMCO).

O consagrado narrador foi um dos pioneiros do CBLoL e que tem sua voz e bordões reconhecidos até hoje, a volta do narrador traz uma pequena mudança. Ao invés de narrar as partidas do battle royale, Toboco será o host e apresentará o campeonato aos espectadores.

“Estou bastante animado para ver muitos Chicken Dinners no PUBG Mobile Club Open. Esse será um novo desafio para a minha carreira, mas que encaro com total disposição”, diz Toboco.

Ao lado de Toboco, o campeonato contará com nomes como Petar Neto, Felipe Vespa e Khaya na equipe de transmissão do campeonato, que contará com dez dias de partidas, divididas em duas fases.

O CAMPEONATO

O PMCO marca o início do circuito competitivo global mobile do battle royale na próxima terça-feira (23) com a fase de grupos, indo até o domingo (28). O torneio contará com a premiação total de R$156 mil, que será distribuído entre os 32 participantes.

Nesta fase, a equipes participantes, selecionadas levando em conta seu desempenho em torneios posteriores, jogarão 12 partidas cada durante a semana para decidir os times finalistas.

Os 16 times com a melhor pontuação durante a fase de grupos, avançam para as finais, que serão realizadas em dezesseis partidas entre os dias 4 e 7 de março. A grande campeã leva para casa o título e o prêmio de R$30 mil.

Além da premiação, as melhores equipes do campeonato garantem vaga para o PUBG Mobile Pro League Brasil (PMPL Brasil).

Entre as equipes que participarão do campeonato, estarão presentes as equipes convidadas R7 e DC Team, dos jogadores de futebol Richarlison e Douglas Costa.