<
>

Bruno Guimarães celebra seu primeiro card poderoso em Fifa 21: 'Nada mal'

play
'Quem sabe uma vaga no mundial de Fifa 21 e representar bem o Brasil', sonha Zezinho (1:18)

Jogador da Dux Gaming revela suas metas para 2021 (1:18)

A coleção “Craques do Futuro” do modo Ultimate Team de Fifa 21 reúne jogadores do futebol mundial com menos de 23 anos e bastante potencial. É o caso de Bruno Guimarães Moura, volante com passagens por Audax e Athletico Paranaense, e que defende atualmente o francês Lyon - além de convocação para a Seleção Brasileira em 2020.

Com rating geral de 77 nos demais modos de jogo de Fifa 21, o jogador celebrou nesta em suas redes sociais nesta quinta-feira (18) seu card primeiro card poderoso no game de futebol da EA: “87! Nada mal. Adorei minha carta, mostra meu potencial”.

Nada mal mesmo. Como volante. o card de Bruno tem muito do que um volante moderno precisa para se destacar. Na defesa, conta com Interceptação (91), Noção Defensiva (91) e Dividida em pé (92). Na saída de bola, tem Passe (89) e Lançamento (87). Tem ainda colmo diferencial Fôlego (88), Controle de Bola (90), Drible (87). Peca apenas na velocidade e finalização (algo citado pelo jogador no vídeo das redes sociais).

Para contar com cards da mesma coleção de Bruno Guimarães, você deve completar objetivos específicos dentro do FUT. A coleção “Craques do Futuro” conta com outros nomes em ascensão como Ansu Fati, Giovanni Reyna, Antony, Bukayo Saka e Sergino Dest.