<
>

'Show do Milhão': Monte uma equipe competitiva em Fifa 21 com 1 milhão de Fifa Coins

play
No videogame, Palmeiras x Santos tem empate no tempo normal e decisão nos pênaltis; veja a simulação (3:47)

Assista à grande final da CONMEBOL Libertadores neste sábado, AO VIVO, no FOX Sports, a partir de 17h00 (de Brasília) (3:47)

A montagem de um time competitivo no modo Ultimate Team de Fifa 21 depende bastante do investimento do jogador. Ela pode ser feita com dinheiro real, ao comprarmos Fifa Points, ou com nosso tempo no jogo para acumular recursos, como Fifa Coins. A primeira opção é um caminho muito mais fácil – e lucrativo para EA – para se ter uma seleção.

Agora, se você não tem Fifa Points para esbanjar, mas lutou para alcançar um número interessante Fifa Coins, talvez não esteja longe de contar com uma equipe interessante.

Convidamos dois nomes importantes do cenário competitivo de Fifa 21 para nos ajudar a criar dois times com orçamento de 1 milhão de Fifa Coins: uma equipe formada a partir da distribuição do orçamento por toda a formação e uma equipe com um super craque (caro) acompanhado de cards adquiridos com o que sobrou do valor inicial.

Miguel "SpiderKong" Bilhar, da equipe FC Basel 1893 E-Sports, e Paulo “PHzin” Henrique, da equipe R10 Team, toparam o desafio e mostram que 1 milhão é um valor que pode turbinar um time.

1 MILHÃO DISTRIBUÍDO

Veja as equipes cujo valor de 1 milhão de Fifa Coins foi distribuído entre os 11 cards. Os valores a seguir estão na média do Mercado de Transferências do FUT e a grande maioria é de cards Ouro.

INVESTIMENTO EM CRAQUE

Agora, o time é formado por um card caro e jogadores escolhidos de acordo com a sobra do orçamento de 1 milhão.