<
>

Tutsz comenta boa fase do Flamengo: "O principal ponto de sermos tão dominante é nosso trabalho em equipe"

play
MatchMaking: Prévia do encontro entre Flamengo e LOUD no CBLoL (2:49)

Felix e Guerra falam sobre a partida que acontece no domingo (07) (2:49)

Ao final da quarta semana do CBLoL os rubro-negros mantiveram o desempenho dominante e continuam invictos no campeonato e a paiN Gaming conseguiu respirar após derrotar a Rensga. Enquanto isso, a Matilha suou a camisa para superar a FURIA.

Na partida mais esperada do dia entre Flamengo e LOUD, os rubro-negros não deixaram cair a qualidade de seu jogo mostrado nos últimos jogos e voltaram a ganhar de forma dominante. Em resposta ao ESPN Esports Brasil, Tutsz atribui o sucesso do time ao bom trabalho em equipe e tomada de decisões que o Flamengo vem tendo.

Acredito que o principal ponto de sermos tão dominante é nosso trabalho em equipe. Se você for ver nossas rotas individualmente não saem tanto na frente, mas nosso macro e nossa tomada de decisão está muito redondo, então isso dá muita vantagem pra gente. Nosso trabalho em equipe está superior, por isso conseguimos ser tão dominante”, analisa Tutsz sobre a boa fase do Flamengo.

Na segunda partida do dia, os Panteras deram trabalho para a segunda colocada RED Canids. Em uma de suas partidas mais acirradas, a Matilha sofreu com um quadra kill de Tyrin mas conseguiu voltar para o jogo e garantir a vitória.

Única equipe do CBLoL sem mudanças no elenco, Titan revela ao ESPN Esports Brasil que o foco da equipe é nela mesma e que trabalham pensando no futuro para manter-se relevante.

“A gente só tem que focar em nós mesmos. Apesar de já termos esse tempo juntos a gente erra, não somos um time tão experiente porque estamos na elite do CBLoL agora só e o jeito que a gente trabalha é mais pensando para o futuro. Então temos só que focar no nosso e trabalhar para fazer diferente lá fora”, comenta o atirador.

Na disputa entre as equipes da parte de baixo da tabela paiN Gaming e Rensga, os tradicionais voltaram ao jogo e destruíram o nexus inimigo apesar das vantagens garantidas pelos cowboys.

Desempenhando abaixo da média durante as primeiras semanas do campeonato, Tinowns conta ao ESPN Esports Brasil que as conversas em time das últimas semanas vem trazendo uma melhoria na equipe.

“As últimas conversas que a gente teve em time nas últimas semanas foram bem importantes. Tá todo mundo se impondo mais nos treinos, todos com uma energia muito boa e acho que isso está afetando positivamente na nossa melhora. O mais importante agora é a gente conversar entre os jogadores, a comissão técnica e buscar essa evolução”, observa o jogador.

O jogo mais caótico do dia veio no confronto entre Vorax e Cruzeiro. Com aproximadamente um abate por minuto, a Vorax se impôs e saiu vitoriosa em uma partida pegada entre as equipes. Sobre o confronto caótico, Matsukaze comentou ao ESPN Esports Brasil sobre alguns dos erros da equipe que tornaram a partida mais difícil do que deveria.

O jogo desandou e desacelerou bastante para o nosso lado principalmente em uma jogada no top onde eu e o fNb cometemos um erro de posicionamento, o que acarretou em uma luta muito ruim para o nosso lado, desacelerando muito nosso jogo”, observa Matsukaze sobre os erros da partida.

Para fechar a oitava rodada do torneio, INTZ e KaBuM se enfrentaram em um confronto completamente dominado pelos intrépidos. Com ambas as equipes em ascensão e mostrando melhorias nas últimas semanas, a INTZ optou por trazer o suporte Gyeong para a quarta semana.

A decisão de trazer o suporte para o time principal veio por conta dos bons desempenhos do mesmo durante os treinos, comentou Maestro ao ESPN Esports Brasil - além de elogiar a estreia do jogador.

“A gente vinha tendo uma confusão grande em relação a como trabalhar o jogo na parte de baixo do mapa e eu vinha mostrando bastante conceitos e trabalhando eles com os cinco jogadores que temos da parte debaixo do mapa. O Gyeong já vinha mostrando bons resultados individuais e quando ele entrou pra treinar, entrou com muita energia e muita ideia boa. Estou bastante feliz por ele ser um nome tão novo e tão maduro, ta de parabéns pela estreia”, elogia Maestro.