<
>

Fifa 21: Pro Players apontam o jogador indispensável da Seleção do Ano - e não é CR7

play
No videogame, Palmeiras x Santos tem empate no tempo normal e decisão nos pênaltis; veja a simulação (3:47)

Assista à grande final da CONMEBOL Libertadores neste sábado, AO VIVO, no FOX Sports, a partir de 17h00 (de Brasília) (3:47)

A “Seleção do Ano” de Fifa 21 contém alguns dos cards mais fortes do Ultimate Team. Sonho para os jogadores em geral, estes cards são peças fundamentais para os pro players.

Sendo assim, o ESPN Esports Brasil convidou dois dos melhores brasileiro da atualidade no Global Series para falar sobre a Seleção do Ano: Miguel "SpiderKong" Bilhar, da equipe FC Basel 1893 E-Sports, e Paulo “PHzin” Henrique, da equipe R10 Team.

Conseguir um card da Seleção do Ano não é das tarefas mais fáceis. Requer muitos FIFA Coins caso procuremos no Mercado de Transferências do FUT ou muitos FIFA Poins (que custam dinheiro real) para compra de pacotes.

Caso a EA Sports, responsável por Fifa 21, presenteasse os pro players com um destes cards, qual seria a escolha dos profissionais? Ambos são unânimes: Cristiano Ronaldo. SpiderKong explica o motivo: “honestamente, é difícil essa resposta não ser o Cristiano Ronaldo. É o jogador que chama mais atenção pelo preço e por seus atributos. Talvez não seja o mais importante, mas é o mais legal de ter no time”.

Eles escolheram CR7, mas o português é indispensável para os pro players atualmente? Há outro português na jogada. SpiderKong: “Cristiano não é o mais importante, pois a zona de campo em que ele atua possui muitos jogadores. Sendo assim, um jogador indispensável é Bruno Fernandes, que veio com uma carta simplesmente extraordinária. Ele já é uma carta que estava no meta desde o início do jogo, mas faltava ter um pouquinho mais de atributos de defesa. Sua nova versão é perfeita para ter no meio-campo”.

PHzin concorda com SpiderKong: “Bruno Fernandes é um jogador muito equilibrado, ataca muito bem e defende com a mesma qualidade”.

Perguntamos qual jogador que está fora da Seleção mereceria fazer parte deste conjunto? PHzin aponta Neymar, assim como SpiderKong: “ele poderia estar nessa lista facilmente, no lugar do Mbappé ou, pelo menos, na votação 12º jogador (Messi foi eleito). Além da temporada bem legal com o Paris Saint-Germain, ele é uma das melhores cartas do Fifa)”.

Para fechar, pedimos que os jogadores elencassem a Seleção do Ano personalizada. Veja como ficou as equipes dos pro players: