<
>

Simulação de Madden 21 feita pela EA coloca os Chiefs como vencedores do Super Bowl LV

No mundo dos videogames, o Kansas City Chiefs é o campeão do Super Bowl LV segundo a simulação anual da EA Sports feita em Madden. Na simulação oficial da partida mais importante da temporada da NFL, os Chiefs derrotaram o Tampa Bay Buccaneers por 37 a 27 e levantaram o segundo troféu Veince Lombardi consecutivo (o terceiro da história da franquia).

A ESPN e ESPN App transmitem AO VIVO e EXCLUSIVO o Super Bowl LV entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs, no domingo (7/2), com Abre o Jogo a partir das 19h (Brasília) e a bola oval subindo às 20h30. O ESPN.com.br terá acompanhamento em tempo real da grande decisão da NFL com o que de melhor acontece direto de Tampa Bay.

O quarterback dos Chiefs, Patrick Mahomes, marcou um touchdown no quarto período com uma corrida de 12 jardas para dar ao seu time uma vantagem de 34-27. Os Chiefs marcaram um Field Goal para dar números finais à partida virtual.

A simulação de Madden acertou o vencedor no Super Bowl do ano passado, com os Chiefs vencendo os San Francisco 49ers e Mahomes como o MVP. O acerto brecou uma série de duas derrotas consecutivas para o game, que apontou vitória do Los Angeles Rams sobre o New England Patriots no Super Bowl LIII (New England venceu) e os Patriots derrotando o Philadelphia Eagles no Super Bowl LII (Eagles e Nick Foles foram os vencedores naquela oportunidade) .

SUPER BOWL LV

Na simulação, Mahomes foi o MVP, após completar 31 de 41 passes para 422 jardas e quatro touchdowns - no segundo ano consecutivo ele foi nomeado MVP. Mahomes lançou passes de touchdown para Clyde Edwards-Helaire, Travis Kelce e dois para Tyreek Hill - incluindo um de 63 jardas.

O esforço foi suficiente para superar Tom Brady, que completou 30 de 44 passes para 322 jardas, três touchdowns e uma interceptação. Os touchdowns de Brady foram para Chris Godwin, Mike Evans e Rob Gronkowski.

Texto originalmente publicado pela ESPN.