<
>

Blast: Na estreia de Fallen, Team Liquid bate Na'Vi e avança para as semifinais

play
Flamengo ou Envy? KNG fala que grupo recebeu 'diversas propostas' (3:06)

Os últimos rumores do grupo formado por KNG, Lucas1, Hen1 e Cogu apontam dois times fortes (3:06)

Após alguns meses de espera, Fallen voltou a entrar nos servidores de CS:GO, dessa vez representando um time estrangeiro e em um ambiente diferente do que atuou nos últimos anos. A grande estreia do verdadeiro foi marcada por um bom desempenho da Team Liquid - e sustos - na Blast Global Final 2020, ganhando a série da Na’Vi por 2 a 0.

Pronto para começar uma nova história ao lado de Stewie2k, o qual foi seu parceiro durante os primeiros meses de MIBR, a primeira série representando a camisa da Cavalaria mostrou o brasileiro com sede de voltar às competições.

INFERNO (TEAM LIQUID)

Com uma boa atuação de Fallen e NAF - que foi destaque da partida com um rating de 1.70 -, o primeiro mapa da série foi quase como um passeio para a Cavalaria. Emplacando um 12 a 3 na primeira metade, a Liquid garantiu uma vitória tranquila para abrir o placar da série por 16 a 6.

NUKE (NA’VI)

Embalados no bom momento da partida anterior, Stewie e companhia começaram o jogo na usina nuclear garantindo a vantagem contra os russos nos primeiros rounds, e terminaram o jogo deixando os torcedores desesperados.

Apesar de um desempenho apagado de Fallen quando comparado ao mapa anterior, Elige liderou a cavalaria abrindo o placar por 10 a 0. Mesmo com a larga vantagem, o novo time de Fallen viu a Na’Vi revidando nos rounds seguintes, fechando a primeira metade em 10 a 5.

No lado da defesa, os russos encostaram o placar em 11 a 11 e mostraram aos espectadores o porquê são considerados o terceiro melhor time do mundo segundo o ranking da HLTV. Apesar do susto, a Cavalaria conseguiu voltar no jogo e garantiu a vitória no segundo mapa por 16 a 14.

O próximo compromisso da Team Liquid é nesta quinta-feira (21) contra a Vitality pelas semifinais da chave superior.