<
>

Free Fire: LBFF começa no sábado (23) com a maior premiação dos esports no Brasil

A LBFF 4 abre o competitivo de Free Fire no Brasil em 2021 Divulgação/LBFF

A Garena anunciou nesta segunda-feira (18) novidades para o calendário competitivo de Free Fire no Brasil. Com 3 etapas ao longo do ano, a Liga Brasileira de Free Fire, principal evento do battle royale do país, terá uma premiação total é de R$ 2,4 milhões, estreias de times e novas formas de transmissão.

A equipe de produção e apresentadores voltam aos estúdios da Garena em São Paulo para a quarta edição da LBFF, mas as equipes seguem de maneira remota em suas sedes devido a pandemia da COVID-19.

A LBFF 4 terá novas equipes (Fluxo, Meta Gaming e Team oNe), a estreia na Série A da comentarista Mah Lopez e novas formas de transmissão, incluindo a Loading, emissora de TV aberta, e o canal global da LBFF em inglês, com narração de Jon Cotterill e comentários de Carol Bombshell. O YouTube e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, seguem como opções para acompanhar a liga.

LBFF 4

Para começar 2021, a LBFF 4 terá 3 grupos em sua divisão principal, organizados de acordo com o desempenho na LBFF 3:

Serão 6 quedas por dia de disputa, que rendem pontos para as equipes subirem na tabela de classificação. Veja os dias de disputa:

A LBFF 5 e a LBFF 6 estão previstas para o 2º e 3º trimestres de 2021.

LUTA PELA ELITE

Já nas divisões de acesso da LBFF, a Série B estreia no dia 4 de fevereiro com 36 equipes. Já as inscrições para a Série C serão abertas nas próximas semanas – a LBFF 3 teve mais de 50 mil times inscritos nesta divisão.