<
>

MIBR anuncia elencos para a temporada de 2021

play
Flamengo ou Envy? KNG fala que grupo recebeu 'diversas propostas' (3:06)

Os últimos rumores do grupo formado por KNG, Lucas1, Hen1 e Cogu apontam dois times fortes (3:06)

Após a Boom divulgar a saída de seus jogadores de CS:GO na manhã desta sexta-feira (15), a MIBR anunciou a incorporação dos jogadores ao seu elenco para a temporada de 2021 que se juntam ao treinador estratégico, nak. O anúncio foi feito através das redes sociais da organização com a participação do trapper Duzz.

Ainda representando a Boom, os jogadores boltz, chelo, shz, yel e o treinador apoka, conquistaram nove títulos no decorrer de 2020, entre eles ambas as edições do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, Tribo To Major e a FiReLEAGUE Global Final, no qual contaram com fer como reforço.

Além dos jogadores que já representavam a organização asiática no último ano, a organização contará com Danoco, ex-jogador da Sharks, que chega para substituir o espaço deixado por felps.

A chegada do elenco à organização já havia sido especulada na última semana. Segundo os sites Cybersport.pl e fraglider.pt, após não conseguir manter os jogadores que representaram a organização nos últimos dois meses de 2020, a MIBR estaria estudando a incorporação do elenco da Boom para a temporada de 2021.

Além dos jogadores que representarão a lendária tag em 2021, a organização também anunciou a chegada das jogadoras annaEX, julih, bokor, bizinha, fly e o treinador Walck para representar a organização em seu retorno ao cenário feminino.

Já no Rainbow Six, a MIBR confirmou a permanência do quinteto campeão do Brasileirão 2020 e a chegada de Hit para completar o elenco. Guille também continua como treinador da line.