<
>

'Me sinto em casa e tenho um sentimento muito especial pelo MIBR', diz Nak sobre retorno ao time

play
Flamengo ou Envy? KNG fala que grupo recebeu 'diversas propostas' (3:06)

Os últimos rumores do grupo formado por KNG, Lucas1, Hen1 e Cogu apontam dois times fortes (3:06)

Na noite dessa quinta-feira (14) o MIBR anunciou a chegada de Nak para a equipe. O ex-jogador vai atuar na equipe como strategic coach e criador de conteúdo para a organização.

Com 33 anos, o Nak já passou pela equipe e sua última aparição com a camisa do MIBR como jogador oficial foi em 2008. O anúncio foi realizado nas redes sociais da equipe em um vídeo no qual o jogador fala um pouco sobre o passado da equipe. Agora como técnico estratégico, Nak vai atuar diretamente do Brasil ajudando o time, mas promete também seguir o time em alguns torneios internacionais.

Em declaração enviada à imprensa, Nak diz que "Estar de volta é indescritível. Me sinto em casa e tenho um sentimento muito especial pelo MIBR, por tudo que vivemos e por tudo que ele representou na minha carreira”.

“Farei parte da comissão técnica, trabalhando a maior parte do tempo no Brasil, e eventualmente participando de alguns campeonatos presenciais. Continuei criando conteúdos no meu canal, me adaptando ao calendário de treinos da equipe”, conta o novo técnico estratégico.

“Tenho comigo a missão de trazer de volta o que o MIBR verdadeiramente significa para mim: o time onde todos querem estar e que onde chega, carrega a responsabilidade de representar a comunidade mais apaixonada do CS - os brasileiros", completa.

Nesta sexta é esperado que o MIBR anuncie outros integrantes do MIBR. Rumores apontam que o clube fechou com ex-jogadores da BOOM, que dominou o cenário brasileiro em 2020.