<
>

CSGO: Com equipe ex-Soberanos, Havan Liberty anuncia entrada no cenário feminino

Com quarteto de veteranas e promessa do cenário, Havan Liberty anuncia line feminina de CS:GO Havan Liberty/Divulgação

Organização que hoje se encontra entre as melhores equipes de CS:GO nacional, a Havan Liberty está pronta para novos desafios em 2021. Na manhã desta terça-feira (12), a organização anunciou as jogadoras que representarão a organização no cenário feminino do FPS.

O elenco feminino que representará a Havan Liberty dentro dos servidores foi montado pela veterana Santininha, que já teve passagem por equipes como INTZ Female e Santos Dexterity. Ao seu lado, a jogadora optou por trazer nomes já familiares e que já havia jogado anteriormente.

"Resolvi que como capitã montaria um time para ganhar, um time no qual eu me sentiria bem jogando junto. A Havan Liberty foi uma conquista desta equipe nova por termos o mesmo pensamento de trabalhar duro para conquistar objetivos. Sei que juntos vamos fazer história", afirma Santininha.

As também veteranas AMD, Dinha e Regiane, além de ujliana, grande promessa do competitivo brasileiro, juntam-se à Santininha para representar a organização catarinense. As jogadoras contarão com a ajuda do técnico Felipe “Rock”, que atuou ao lado das jogadoras na Soberanos.

A estreia do elenco acontece hoje (12) às 21h10, contra a INTZ na Kanui Esports Invitational - que conta com a premiação de 10 mil reais.