<
>

Free Fire: Com chegada de VgzinnN, Corinthians completa elenco para 2021

play
Chat Aberto: Bruno 'PlayHard' abre as portas da mansão da LOUD (10:31)

O empresário também fala sobre as novidades que chegam em breve na equipe, Thurzin e a possibilidade de entrar em outras categorias dos esports (10:31)

Um dia após anunciar o desligamento de Nobru, Fixa, Japabrk e Pires, o Corinthians Free Fire anunciou seu elenco para a temporada de 2021. Com o anúncio desta quinta (07) da chegada de VgzinnN, o jogador se junta a Ousado, Razure, Japa.04 e Negoo para completar o plantel.

Atuando pela paiN Gaming durante o fim de 2019 e o primeiro trimestre de 2020, VgzinnN chega para vestir o manto da fiel e “calçar chuteiras” pesadas. Após duas punições no começo de 2020 e sua saída da paiN, o jogador atuou ao lado de Ousado no Campeonato do Alok, em agosto.

Enquanto isso, como grandes promessas para a temporada de 2021, Ousado e Razure completaram a idade mínima de 16 anos para poder jogar na elite do Free Fire e subiram do time de base do Corinthians.

Já Japa.04 e Negoo permanecem na equipe após a saída do quarteto nesta quarta (06). Com isso, os jogadores se juntam ao técnico ChefeXL e o Corinthians fecha seu elenco para a primeira etapa de 2021.