<
>

Cabeçada na trave e jogador com 'medo' de bater pênalti estão nas jogadas bizarras de Fifa 21

Hora das jogadas inusitadas e dos momentos bizarros em Fifa 21. Os jogadores estão caprichando e os usuários do fórum reddit compartilhando lances engraçados no Ultimate Team, Carreira, Pro Clubs e demais modos do jogo de futebol da EA Sports.

Para começar, o jogador Chronical626 contou com uma ajuda do adversário para marcar seu gol. Em lance pela ponta direita, o atacante não tinha nenhum companheiro para tabelar. A solução foi usar o goleiro do outro time para marcar o gol.

Pobre Timo Werner. Sob o controle de stoyanov_ynwa, o jogador alemão acertou a trave do adversário após dividida com o goleiro. Graças as câmeras de Fifa 21, temos o momento exato da pancada na cabeça.

Já o lance de AA_BCheck mostra a agilidade do seu zagueiro em contorcer a perna. O problema é que ele resolveu mostrar seu dom no exato instante que o adversário chutou a bola. O resultado não foi dos melhores para o contorcionista.

Por fim, jogada ensaiada em uma penalidade máxima. Na hora que Th3_H4mm3r foi bater o pênalti, Quadrado sentiu a pressão e deixou o chute para Cristiano Ronaldo.