<
>

Fifa 21: Agüero escala Messi, Neymar e sua versão 'perfeita' para desafiar os jogadores no FUT

play
Aguero fica maluco no Fifa e substitui ele mesmo para colocar Messi em campo (0:13)

Atacante do City compartilhou momento curioso durante stream (0:13)

O Squad Battles, que faz parte do modo Ultimate Team de Fifa 21, reserva nesta semana um desafio especial: Sergio Agüero, jogador do Manchester City. O argentino montou uma equipe com ataque poderoso para desafiar os demais jogadores do game de futebol da EA Sports.

Por ser a atração especial desta semana do Squad, Agüero escalou uma equipe com Rating Geral 86 e Entrosamento na casa dos 81 pontos. O argentino conta com Gullit, Varane, o “Ídolo” Maldini e Ederson no Gol. O grande destaque é o ataque, que traz o próprio Agüero (e seu card “perfeito” de rating 99, exclusivo do atleta do City), Messi, Neymar e Mbappé.

Na hora de desafiar Agüero, fique esperto em dois pontos fracos do adversário : Sebastián Blanco, jogador que fica à frente da zaga e destoa por ter apenas 76 de rating, e o banco de reservas. O time do argentino perde muita força no segundo tempo em função de substituições, já que as opções do banco são bem fracas.

No Squad Battles, desafiamos equipes montadas por outros jogadores na busca por pontos e degraus mais altos no ranking. Quanto mais pontos ao final da semana, as recompensas ficam mais valiosas.