<
>

Nocaute e gol de goleiro nos lances bizarros de Fifa 21

Hora de “ousadia e alegria” com os lances engraçados de Fifa 21. O game de futebol segue criando momentos inusitados em partidas de todo o globo e os usuários do fórum reddit não se cansam em compartilhar com a galera. Nesta semana, em especial, os goleiros são destaque.

GOL CONTRA

Para abrir os trabalhos desta semana, o usuário Zeteco mostra que o zagueiro adversário não tem senso de direção. Após tomar a bola do atacante, o defensor enche o pé e estufa a rede. O problema é que o zagueiro chutou contra seu próprio gol.

CHAMA O VAR

Já o usuário JNutt99 está um pouco chateado que Fifa 21 não conta com o VAR. Em uma disputa de penalidades máximas, o jogador chutou e Neuer “defendeu”. É possível ver, porém, que a bola cruza a linha do gol, só que o jogo segue para a próxima cobrança.

FOGO AMIGO

Parece que o goleiro Schmeichel não ficou nada satisfeito de tomar um gol em partida do usuário NoahDB5. Enquanto Paulo Dybala comemora o gol no primeiro plano, o arqueiro dá um golpe em seu companheiro de time.

GOL DE GOLEIRO

Já na vez de Sametg73, o lance engraçado consagrou o goleiro De Gea. Na dividida com o adversário, o goleiro conseguiu barrar o atacante, só que o lance foi tão forte, que a bola viajou o campo todo e foi parar na meta adversária.