<
>

Após três anos na FaZe, Niko é anunciado pela G2

A janela de transferências do CS:GO não para. NiKo foi anunciado como novo reforço da G2, nesta terça-feira (28), como “maior contratação da história” do cenário competitivo, em um vídeo postado nas redes sociais da organização.

NiKo deixa a FaZe Clan após três anos e meio, onde chegou ao seu auge na carreira, conquistando dez títulos defendendo a camisa da organização. Durante sua passagem, o jogador foi eleito segundo e terceiro melhor atleta do mundo em 2017 e 2018, respectivamente, pelo ranking da HLTV.

Na produção feita pela G2, postada nesta terça-feira (28), o jogador é “sequestrado” por huNter, jogador da equipe e primo de NiKo, finalizando com uma selfie e o derradeiro anúncio. O plantel da organização ainda conta com Jackz, kennyS, AmaNEK e nexA, totalizando seis jogadores, algo visto com pouca frequência no CS:GO.

O próximo compromisso da G2 acontece na Blast Premier Fall Series, na próxima segunda-feira (2), no duelo de estreia contra a FURIA.

Vale destacar que NiKo foi um dos motivos principais para a transferência de coldzera para FaZe Clan, já que considera o jogador um amigo de longa data, algo que é visto de maneira pública nas redes sociais de ambos.

TÉCNICO DE SAÍDA

Além da baixa de um dos seus principais jogadores, yNk também não segue no plantel da organização como técnico. Janko também atuou neste cargo pela MIBR, em 2018, não tendo sucesso em sua passagem.

Antes de começar sua carreira como técnico, yNk atuava como analista e comentarista em grandes campeonatos de CS:GO, como o Major de Cracóvia.