<
>

Quais são os melhores jogadores de Fifa 21 para a armação das jogadas

Não adianta ter os melhores atacantes do mundo se a bola não chegar aos seus pés. No futebol moderno, os jogadores fazem várias funções em campo, mas cabe aos meio-campistas munir os companheiros do ataque com belos passes e lançamentos da medida.

Em Fifa 21, três atributos estão diretamente ligados aos “garçons” em campo: Passe curto, Visão e Lançamento. Se um jogador, seja qual for sua função em campo, tiver estes atributos com valores altos, são garçons em potencial para encontrar brechas na defesa adversária e colocar seus companheiros na cara do gol.

No caso do Passe curto, nos referimos ao passe tradicional, no chão, de poucos metros. Uma vez que o jogador domina esse atributo, o passe sai “redondo”, no pé do alvo (incluindo no botão Triângulo/Y). No caso do Lançamento, trata-se dos passes longos, geralmente pelo alto. O jogador com este atributo em dia tende a acertar a área que o jogador quer, com força e velocidade.

Por fim, aquele que tem Visão tem maior ciência do posicionamento dos companheiros e melhor efetividade nos passes mais longos.

GARÇONS DE FIFA 21

A seguir, você descobre quais são os melhores jogadores em cada um dos 3 atributos citados acima em Fifa 21 (o valor está entre parênteses):