<
>

CBLoL: Kennedys e Hauz estão fechados para reforçar a Rensga em 2021

play
Chefe de esports da Riot Games explica chegada de franquias no Brasil (4:42)

Carlos Antunes também fala da chegada do torneio de Team Fight Tactics (4:42)

O ex-top laner da Havan Liberty, Kennedys, e o ex-mid laner da Falkol, Hauz, são alguns dos reforços que chegam à Rensga Esports para 2021.

Segundo fontes, os dois jogadores chegam para acrescentar a equipe goiana, mas com o destino em aberto. Isto é, os jogadores podem disputar vaga com os companheiros no CBLoL, ou se desenvolver no Academy.

O Baserush antecipou que a equipe da Rensga irá manter o corpo de atletas que disputou o Circuito Desafiante em 2020, informação esta que fora confirmada por fontes ligadas a ESPN Esports Brasil. A partir disto, podemos ver o quebra-cabeça estratégico da equipe da terra da pamonha sendo montado com uma base de mais de 10 jogadores no elenco.

Kennedys se manifestou estar livre no mercado, seis dias após o anúncio de que sua equipe, Havan Liberty, não estaria presente nas franquias. Já Hauz, anunciou no último dia 21 que estava livre para negociações. O jogador perdeu espaço após a junção entre as equipes da Prodgy Gaming e Falkol para garantir uma vaga nas franquias do CBLoL em 2021. O nome da equipe ainda não foi revelado.

A equipe goiana está em processo de organização nas próximas semanas e só terá definições de elenco no final de novembro. Enquanto os jogadores que disputaram o Circuito Desafiante estão de férias, questões administrativas e outros detalhes são desenvolvidos pela equipe.

Sobre as contratações, a Rensga preferiu não se pronunciar. A PRG + Falkol disse não ter posicionamento, pois Hauz está agente livre mo mercado.