<
>

Worlds: Com atuação decisiva de Bin, Suning supera TES e está na grande final do Mundial

play
Envy faz avaliação da INTZ no Mundial: 'Foram erros de atitude'. (3:48)

Após eliminação do Mundial, meio comenta sobre atuação da equipe, vitória histórica contra a Team Liquid e explica derrota na partida decisiva contra MAD Lions (3:48)

No terceiro confronto regional da fase eliminatória do Mundial, a Suning derrotou a TES por 3x1 na MD5 neste domingo (25). Dessa forma, os leões derrubaram mais um favorito e adversário regional.

Apesar de ter feito uma atuação apagada no jogo 2, a Suning se mostrou superior ao seu adversário em todas vitórias da série, tendo o topo Bin como sua grande força, desempenhando um papel de carregador principal pouco visto até então neste Mundial. Sempre constante e seguro, huanfeng mostrou ao mundo o porquê é considerado o melhor atirador do Mundial até aqui, com seu estilo agressivo e dominante nas rotas, junto com SwordArt.

JOGO 1 (TES 0 x 1 SN)

O feitiço virou contra o feiticeiro em uma partida fantástica de SoFM com Lee Sin, mostrando que também está a altura do seu adversário na selva, que fez a diferença nas quartas de final com este campeão, abrindo o marcador com a primeira vitória da Suning na semifinal. Vale destacar o desempenho de Bin com Wukong, fazendo a primeira de três ótimas partidas na série.

JOGO 2 (TES 1 x 1 SN)

Na segunda partida, assim como foi no restante da série, um campeão carregador no topo fez a diferença. 369 ditou o ritmo do jogo e da rota com o Gangplank, sendo responsável por 32% do dano total da equipe. A composição da Suning com quatro alvos frágeis foi um prato cheio para o topo da TES, deixando os leões em desvantagem em qualquer luta de cinco contra cinco.

JOGO 3 (TES 1 x 2 SN)

Brilhante do começo ao fim, Bin deixou de lado campeões tanques, para utilizar seu grande ponto positivo, os carregadores. Com seu Jax, o topo da Suning não deixou a TES encaixar seu estilo de jogo, seja fazendo pressão na rota ou em lutas em equipe. Vale destacar a boa atuação de huanfeng, que nessa altura do campeonato, já se tornou uma redundância.

JOGO 4 (TES 1 x 3 SN)

Pouco valorizado na equipe da Suning, Angel mostrou que não é o ponto fraco da equipe e foi decisivo na última partida da série, mostrando toda sua habilidade e mecânica avançada de Akali. Mesmo com a dominância no começo de jogo da TES, os leões souberam aproveitar o ponto forte da sua composição aos 20 minutos e dominar seu adversário, garantindo sua vaga para a grande final.

O Mundial de League of Legends volta no próximo sábado (31), com o duelo entre DAMWON x Suning, às 7h, válido pela grande final da competição, nos canais oficiais da Riot Games.