<
>

LoL: Destaque do Mundial, Josedeodo se anuncia livre no mercado

play
Worlds: Antes na Liquid Academy, Tactical agradece confiança de CoreJJ como titular (0:13)

Atirador da Team Liquid fala sobre relação com o suporte (0:13)

Com o fim do Mundial, alguns jogadores de regiões wildcard destacaram-se no evento e chamaram a atenção de ligas maiores. Um deles foi o caçador argentino Josedeodo, que levou a Rainbow7 para os confrontos eliminatórios da fase de entrada. Dessa forma, a organização mexicana liberou o jogador para ouvir proposta de times que não façam parte da LLA (liga latino-americana) e o anúncio repercutiu pelas redes sociais.

Versátil, o jogador foi marcado principalmente pela sua habilidade mecânica no League of Legends, destacando-se com campeões como Nidalee e Evelynn. Muitas organizações ao redor do mundo interagiram com o jogador, como as conhecidíssimas Cloud9 (América do Norte) e G2 Esports (Europa).

O destino do jogador é incerto, mas pelo grande destaque que teve no maior evento de League of Legends, ele deverá receber propostas de algumas equipes ao redor do mundo. É claro que a Rainbow7 ainda tem contrato com o jogador e deverá cobrar um valor para a sua saída, mas se mostra disposta em deixá-lo seguir o seu sonho se uma proposta de um time de nível mundial surgir.

A REPERCUSSÃO

Josedeodo anunciou em seu Twitter sua agência livre e isso repercutiu rapidamente. Confira abaixo:

A G2 Esports incorporou um tweet de Ocelote, dono da organização, no qual ele dizia "G2 Josedeodo", brincando pelo fato do jogador ter colocado a equipe como campeã do Mundial em seu Bolão da Riot.

A Cloud9 também entrou na onda e marcou Jack Ettiene, dono da organização, no tweet.

Toda a cobertura da janela de transferências será feita pelo ESPN Esports Brasil.