<
>

LoL: Sul-coreano Tarzan é o novo reforço da LNG, da China

play
Worlds: Antes na Liquid Academy, Tactical agradece confiança de CoreJJ como titular (0:13)

Atirador da Team Liquid fala sobre relação com o suporte (0:13)

Após uma etapa sem jogar, o caçador Tarzan irá reforçar um time da LPL (liga chinesa). Essa informação havia sido divulgada pelo jornalista Kenzi, do FOMOS, em seu Twitter. O ESPN Esports Brasil apurou que esse time seria a LNG Esports, que tem jovens talentos e é considerado uma promessa da região.

Apesar de ser bastante conhecido por suas boas atuações no League of Legends, Tarzan jogou apenas em um time: a Griffin. Vice-campeão da LCK (liga sul-coreana) duas vezes, o caçador passou três anos por lá. O jogador é considerado um dos melhores caçadores da Coreia do Sul e atingiu o rank 1 das filas solo/duo sul-coreana por mais de uma vez.

REENCONTRO

Quando jogava na Griffin, seu reserva na selva era Kanavi, que hoje é considerado um dos melhores caçadores do mundo e joga pela chinesa JD Gaming. Tarzan irá reencontrar o antigo companheiro de posição na liga. Kanavi foi pivô da antiga polêmica na Griffin, quando relatos de abusos por parte do técnico CvMax e da diretoria da organização foram divulgados. Um dos relatos chegou a registrar que o atual caçador da JDG não tinha cadeira para treinar.

Desde então, a antiga line-up da Griffin foi desfeita (Doran/Sword, Tarzan/Kanavi, Chovy, Viper e Lehends) e cada um dos jogadores está em um novo time, com exeção de Sword e Tarzan. Agora ele volta à ativa e aceita um novo desafio em sua carreira: ter o mesmo impacto que teve na liga sul-coreana, agora, na liga chinesa.

A cobertura da janela de transferências é feita pelo ESPN Esports Brasil em tempo real.