<
>

Worlds: Tactical comemora classificação da Liquid e revela dificuldades contra INTZ

play
Worlds: Tactical pede torcida dos brasileiros para a Team Liquid na Fase de Grupos (0:13)

Atirador agradece apoio de brasileiros na Fase de Entrada e espera retribuir na sequência do Worlds (0:13)

A Team Liquid se classificou para a fase de grupos do Mundial de League of Legends após vencer o desempate contra a Legacy. Edward ‘Tactical’ Ra, atirador da equipe, comemorou o acesso à fase de grupos com a melhor campanha do grupo A. “Agora eu me sinto muito aliviado, porque, depois que perdemos a partida para a INTZ, eu estava muito preocupado. Eu queria terminar o play-in invicto. Mas agora eu estou feliz que passamos”, disse o atleta.

A INTZ foi a única equipe que conseguiu derrotar a equipe norte-americana na fase de play-ins da competição. Para Tactical, essa partida especificamente foi um momento difícil. “Eu honestamente não consigo lembrar do jogo agora, eu estava muito nervoso. Depois que perdemos a partida para a INTZ, fiquei muito preocupado. Definitivamente foram melhores do que nós”, revelou o jogador.

Já garantida na fase de grupos, Tactical também apontou a Gen.G como o time que mais o preocupa na competição. Para ele, o principal motivo é a presença de Ruler, atirador do time Coreano. “Mesmo se enfrentarmos qualquer outro time da LPL ou LCK, eles são todos muito bons, mas se tivesse que dizer especificamente alguém, seria Ruler”, admitiu.

Para Tactical, o campeonato agora passa a ser um desafio muito maior, mas garante que “não espera que seja fácil de jeito nenhum”. “Honestamente, acho que todas as equipes do exterior serão um desafio”, finalizou o atirador da Team Liquid.

A fase de grupos do Worlds 2020 começa a partir do dia 3 de outubro, e termina no dia 11 de outubro.