<
>

Worlds: Alex virando a casaca e 'zika reversa' do Melão; veja a repercussão do último dia da INTZ no Mundial

play
Worlds: 'São grandes erros que custam jogos', diz Shini sobre falhas da INTZ (1:07)

Time brasileiro precisa vencer para não ser eliminado na primeira fase do Mundial de LoL (1:07)

Apesar da luta, o Brasil não conseguiu avançar no Mundial de League of Legends, nesta segunda-feira (28). A vitória surpreendente contra a Team Liquid aumentou a expectativa para a partida decisiva contra a MAD Lions, que vinha de péssima fase no campeonato, perdendo para Legacy e Supermassive.

Antes da partida de vida ou morte contra a Team Liquid, a conta oficial da Supermassive postou um vídeo de apoio do brasileiro Alex, ídolo do Fenerbahçe, desejando sorte para o time turco, um dos maiores rivais do Brasil no League of Legends.

Até o famoso tweet que traz péssimas recordações ao 7x1 foi invocado para aliviar o clima de tensão antes da partida para o time brasileiro. A conta oficial da Cloud9 fez uma provocação ao seu rival regional.

A impressionante vitória contra, até então, o líder do grupo, deu uma ponta de esperança para o público brasileiro, que a cada minuto que se passava, ficava mais ansioso e com expectativas altas para o confronto, apelando para várias formas de superstição.

No desempate decisivo, não deu para a INTZ. Apesar do jogo controlado da equipe brasileira, erros no final do jogo trouxeram a vantagem para a MAD, que finalizou a partida e levou a classificação para a próxima fase do campeonato.

Mesmo sem INTZ, o Mundial continua amanhã, com a disputa entre Rainbow7 e LGD Gaming, às 3:00, seguida por Supermassive contra MAD Lions, marcada para começar às 7:00.