<
>

Mundial de LoL: INTZ perde desempate para MAD Lions e está fora do torneio

play
Maestro comenta retomada no CBLoL e sétima final da INTZ (2:21)

Técnico da INTZ fala sobre manter a escalação da última etapa e psicológico para final (2:21)

A INTZ está eliminada do Mundial de League of Legends 2020. Os representantes brasileiros se despedem do maior torneio da modalidade nesta segunda-feira (28) após perderem no desempate para a equipe europeia MAD Lions, finalizando a campanha com uma vitória e quatro derrotas.

A equipe iguala o placar em resultados internacionais por times do CBLoL dos últimos dois anos: desde o Mundial de 2018, times brasileiros conquistaram apenas uma vitória em cada torneio internacional disputado. A INTZ venceu a Team Liquid, e perdeu para MAD, Legacy, Supermassive e MAD outra vez no desempate.

INTZ 0 X 1 MAD

Na segunda partida do dia 4 de Mundial, a INTZ prosseguiu com as escolhas de Camille, Senna e Sett, trazendo um Kog’Maw para o meio nas mãos de Envy e um Tahm Kench para Redbert. O jogo começou com intensa pressão intrépida sobre seus adversários, com domínio da rota inferior e rotações frequentes de Tay no topo no early game.

A MAD, no entanto, passou a devolver as vantagens adquiridas pela INTZ, conquistando torres e objetivos no meio do jogo. Lutas desajeitadas na rota do meio fizeram com que os europeus tomassem as rédeas da partida, e a conquista da Alma do Dragão fez com que a vitória se tornasse mais próxima. A MAD venceu aos 37 minutos, eliminando a INTZ do Mundial.

TABELA

Assim, a tabela da Fase de Entrada ficou da seguinte maneira:

GRUPO A

  1. Team Liquid (NA) - 3-1

  2. Legacy Esports (OCE) 3-1

  3. SuperMassive Esports (TUR) - 2-1

  4. MAD Lions (EU) - 2-3

  5. INTZ (BR) - 1-4

GRUPO B

  1. PSG Talon (PCS) - 3-1

  2. Unicorns of Love (CIS) - 3-1

  3. Rainbow7 (LATAM) - 2-2

  4. LGD Gaming (CN) - 1-3

  5. V3 Esports (JP)- 1-3


O Mundial de LoL acontece entre os dias 25 de setembro e 31 de outubro em Shangai, na China. 10 times se enfrentarão na Fase de Entrada buscando quatro vagas na Fase de Grupos, disputada a partir do dia 3 de outubro entre 16 dos melhores times do mundo. O torneio premiará cerca de 5 milhões de dólares.