<
>

Mundial de LoL: INTZ vence Team Liquid e disputará desempate com MAD Lions

play
Maestro comenta retomada no CBLoL e sétima final da INTZ (2:21)

Técnico da INTZ fala sobre manter a escalação da última etapa e psicológico para final (2:21)

A INTZ retoma suas chances de permanência no Mundial de LoL 2020. Os representantes brasileiros venceram, nesta segunda-feira (28), a Team Liquid, líder de seu grupo, empatando na tabela com os europeus da MAD Lions por 1-3. A partida de desempate será disputada ainda nesta segunda, por volta das 9 da manhã (Horário de Brasília).

Os brasileiros haviam perdido suas três últimas partidas na Fase de Entrada, contra MAD Lions, Legacy e Supermassive. A única chance de continuar no Mundial era através da vitória contra a Liquid, conquistada com sucesso pela equipe de Micao.

INTZ 1 X 0 TL

A INTZ escolheu uma composição com Camille, Sett, Orianna, Senna e Alistar contra os norte-americanos da Team Liquid. Com boas rotações no início de jogo e controle bem feito, os brasileiros abriram o placar e conquistaram partes importantes do mapa até o mid game.

Com iniciações bem feitas por parte de Redbert, o time prosseguiu encaixando pickoffs em seus adversários e abrindo cada vez mais espaço no mapa. Aos 32 minutos de jogo, a INTZ abriu a base da Liquid derrubando dois inibidores. Aos 36, a vitória veio.

TABELA

Até o momento, as tabelas da Fase de Entrada estão da seguinte forma:

GRUPO A

  1. Team Liquid (NA) - 3-1

  2. Legacy Esports (OCE) 2-1

  3. SuperMassive Esports (TUR) - 2-1

  4. MAD Lions (EU) - 1-3

  5. INTZ (BR) - 1-3

GRUPO B

  1. PSG Talon (PCS) - 3-1

  2. Unicorns of Love (CIS) - 3-1

  3. Rainbow7 (LATAM) - 2-2

  4. LGD Gaming (CN) - 1-3

  5. V3 Esports (JP)- 1-3


O Mundial de LoL acontece entre os dias 25 de setembro e 31 de outubro em Shangai, na China. 10 times se enfrentarão na Fase de Entrada buscando quatro vagas na Fase de Grupos, disputada a partir do dia 3 de outubro entre 16 dos melhores times do mundo. O torneio premiará cerca de 5 milhões de dólares.