<
>

Worlds: PSG garante o primeiro lugar e Rainbow7 se classifica para MD5

O terceiro dia do Mundial de League of Legends, neste domingo (27), decidiu os rumos do grupo B. A classificação do PSG em primeiro lugar surpreendeu, garantindo a vaga direta para a fase de grupos jogando com dois reservas.

Confira os resultados do dia 3:

V3 0 x 1 LGD

Apesar de algumas falhas durante o jogo, a LGD dominou o time japonês, mantendo a esperança de classificação viva para os próximos jogos. Com uma bela atuação do Kramer de Jhin, causando muito dano e garantindo as lutas para sua equipe.

R7 1 X 0 UOL

Com um começo de jogo avassalador, o representante da América Latina atropelou a Unicorns of Love, chegando a impressionante marca de 14k na diferença de ouro aos 25 minutos de jogo, tirando a invencibilidade do time russo. Ex-jogador da Prodigy, Aloned deu um verdadeiro show com seu Lucian, impactando na partida contra um dos melhores jogadores do Play-In.

UOL 1 X 0 V3

A representante russa, Unicorns of Love, fez sua estreia neste sábado contra os japoneses da V3. Os russos trouxeram uma Orianna para a rota inferior, mas utilizaram um esquema de inversão de rota em que o suporte SaNTas, com seu Nautilus, esteve na rota do topo em boa parte do tempo. Dominando a partida com tranquilidade, a UOL garantiu a vitória.

PSG 1 x 0 V3

Na estreia do atirador Unified, que não pôde jogar os primeiros jogos da Fase de Entrada, o PSG, apesar das dificuldades que a V3 impôs, conseguiu garantir a vitória com uma atuação de gala do Uniboy com sua Syndra e deixou a classificação garantida para o desempate contra a Unicorns of Love.

UOL 1 X 0 LGD

Mesmo decidindo a vida no campeonato, a LGD não conseguiu apresentar um bom resultado em uma partida totalmente dominada pela UOL, que garantiu o desempate pelo primeiro lugar contra o PSG. Destaque da partida para o Twitch do Gadget que derreteu as linhas do time representante da PCS.

Desempates

UOL 0 X 1 PSG

Valendo a vaga direta para a fase de grupos, o confronto foi marcado pela mudança no estilo de jogo da UOL, que optou por jogar menos caótica e mais retroativa, abrindo espaço aos poucos e defendendo sua vantagem. Entretanto, a Orianna do Uniboy fez diferença e carimbou a passagem da equipe taiwanesa para a Fase de Grupos.

LGD 1 X 0 V3

No jogo de vida ou morte deste domingo, apesar de uma partida bem disputada, o time japonês não conseguiu garantir a vitória contra o quarto representante da liga chinesa. A LGD controlou o começo do jogo, cedendo alguns espaços para a V3 tentar voltar na partida. Destaque da partida que ficou com o caçador Peanut, que garantiu os objetivos necessários para finalizar o jogo.


O Mundial de LoL acontece entre os dias 25 de setembro e 31 de outubro em Shangai, na China. 10 times se enfrentarão na Fase de Entrada buscando quatro vagas na Fase de Grupos, disputada a partir do dia 3 de outubro entre 16 dos melhores times do mundo. O torneio premiará cerca de 5 milhões de dólares.