<
>

Mundial de LoL: Rainbow7 vence LGD e INTZ se distancia de classificação; Confira resultados

Neste sábado (26), o Mundial de League of Legends 2020 teve mais uma rodada agitada na Fase de Entrada. Entre os destaques, houve a vitória dos latinos da Rainbow7 sobre os chineses da LGD, a estreia explosiva dos russos da Unicorns of Love e a derrota da INTZ para os turcos da Supermassive.

Confira como foram os jogos do dia 2:

V3 1 x 0 R7

A primeira partida do dia foi um embate entre a representante japonesa e a latino-americana. O early game foi acelerado, e os japoneses da V3 aproveitaram todas as brechas para punir a Rainbow7 e conseguir vantagem, especialmente com o Sett do suporte Raina e a Zoe do midlaner Ace. A partir daí, o time conseguiu dragões e barões importantes, conseguindo uma vitória assertiva.

SUP 1 X 0 INTZ

O segundo jogo do dia foi o embate clássico entre Brasil e Turquia. O equilíbrio no early game foi quebrado quando, em uma contestação de Arauto, a Supermassive conseguiu três abates sobre a INTZ. O time, então, embalou e não parou mais: com quatro dragões e um barão, os representantes da Turquia conseguiram a vitória aos 31 minutos.

UOL 1 X 0 V3

A representante russa, Unicorns of Love, fez sua estreia neste sábado contra os japoneses da V3. Os russos trouxeram uma Orianna para a rota inferior, mas utilizaram um esquema de inversão de rota em que o suporte SaNTas, com seu Nautilus, esteve na rota do topo em boa parte do tempo. Dominando a partida com tranquilidade, a UOL garantiu a vitória.

LGD 0 x 1 R7

A representante chinesa LGD, do caçador Peanut, enfrentou os latino-americanos da Rainbow7. A LGD dominou o início do jogo, mas viu a R7 buscar a virada lentamente através de dois dragões adquiridos e lutas importantes para o time de Aloned. A equipe latina tomou o jogo para si e venceu aos 39 minutos com 5 mil de gold em vantagem.

UOL 1 X 0 PSG

Em sua segunda partida do dia, a Unicorns of Love trouxe um Swain para as mãos de Gadget na rota inferior. Com forte linha de frente, time não deu brecha para que a PSG crescesse no jogo, dominou a partida e venceu aos 33 minutos.

SUP 1 X 0 MAD

De maneira surpreendente, a MAD Lions não viu a cor do jogo no duelo contra os turcos. A SuperMassive dominou de ponta a ponto o jogo, chegando a diferença de 10 mil de ouro, com mais uma ótima atuação do topo Armut, e fechando o jogo com o KDA de 7/0/8.

TL 1 X 0 LGC

A lógica dos times wildcards, no dia de hoje, não valeu para a Legacy. O time foi completamente anulado pela Team Liquid, que dominou todos os objetivos do jogo e fez, praticamente, um jogo perfeito. Destaque para atuação do Broxah, acelerando o jogo e definindo a partida no começo.

TABELA

Com os resultados, as tabelas da Fase de Entrada ficaram assim:

GRUPO A

SuperMassive Esports (TUR) - 2-0

Team Liquid (NA) - 2-0

Legacy Esports (OCE) 1-1

MAD Lions (EU) - 1-2

INTZ (BR) - 0-3

GRUPO B

Unicorns of Love (CIS) - 2-0

PSG Talon (PCS) - 2-1

V3 Esports (JP)- 1-1

Rainbow7 (LATAM) - 1-2

LGD Gaming (CN) - 0-2


O Mundial de LoL acontece entre os dias 25 de setembro e 31 de outubro em Shangai, na China. 10 times se enfrentarão na Fase de Entrada buscando quatro vagas na Fase de Grupos, disputada a partir do dia 3 de outubro entre 16 dos melhores times do mundo. O torneio premiará cerca de 5 milhões de dólares.