<
>

Agência Octagon Brasil e produtora de games Kinship se unem para criar empresa de tecnologia

A Octagon Brasil, agência de marketing esportivo e entretenimento, que já realizou consultoria para marcas e trabalhou ao lado de times e representação de atletas, se uniu a produtora de jogos Kinship para criar a Nomad, empresa de tecnologia focada em games e projetos especiais.

A agência analisou tendências do mercado nos últimos anos e, com a Nomad, aposta em novas oportunidades em games e esports: “este é um movimento completamente diferente e inovador. Com a Kinship, a gente trabalha ao lado de uma empresa que tem um know how gigante de tecnologia, interatividade e games. E com isso se abrem inúmeras oportunidades para expandir nossos horizontes”, afirma Eduardo Baraldi, CEO da Octagon Brasil.

Já João Gava, fundador da Kinship, destaca que “no mercado de games, especificamente, temos três grandes oportunidades: desenvolvimento de jogos próprios e grandes marcas, publicação e comercialização de jogos próprios ou de terceiros, e produção e organização de eventos de esports. A expertise da Octagon em comunicação, marketing e experiências, e o conhecimento da Kinship tecnologia, especialmente em games, são a junção perfeita para execução desse tipo de projeto”.

O primeiro grande projeto da Nomad é Skydome, jogo desenvolvido pela Kinship, e seu foco será campanha de lançamento do jogo no Brasil, que acontecerá nas próximas semanas.