<
>

Free Fire: Em dia de recuperação, Santos assume liderança da LBFF

play
A gente explica e você vira fã: celulares (1:00)

Saiba como os games mobile estão mudando o cenário dos esports. (1:00)

Neste final de semana, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve como grandes protagonistas as organizações que representam clubes de futebol. Ao término da Semana 4, válida pela 3ª Etapa, Santos se destaca na liderança do campeonato.

No sábado (12), o Santos e-Sports foi quem chamou mais atenção pela Rodada 7 - que contou com duelos entre as equipes dos grupos A e B.

O Peixe fez dobradinha, consolidando-se no pelotão de cima do torneio. Além do time santista, Los Grandes, Black Dragons, Fear e KaBuM! também fizeram BOYAH!.

O Fla Esports, por sua vez, mesmo sem vitórias, sustentou a liderança da classificação geral ao fim do dia.

Já neste domingo (13), pela Rodada 8, nos confrontos entre times dos grupos A e C, a NEW X chamou a atenção com duas vitórias. Los Grandes, SS Esports, GOD Esports e RED Canids foram as outras equipes que também ganharam.

Sem triunfos, o Corinthians FF demonstrou boa regularidade para se manter bem na tabela geral. Outro detalhe interessante da Semana 4: todas as equipes da LBFF conseguiram pelo menos um BOOYAH!.

Ainda assim, foi o Santos que teve mais motivos para sorrir. Começando o dia com péssimo desempenho, o Peixe fez uma série de recuperação, se destacou nas duas últimas quedas e conseguiu pular para o topo da tabela.

A LBFF retorna no próximo final de semana com os duelos válidos pela Semana 5.