<
>

Rematch: Veteranos agitam o mercado de R6

play
"O Brasil ter vencido um campeonato mundial, mostra que o cenário é consolidado", diz diretor de Rainbow 6 (4:45)

Ao ESPN Esports, o responsável pela marca do jogo, Alexandre Remy, revelou que a Ubisoft tem planos de voltar a promover torneios no País e como a empresa enxerga o cenário nacional (4:45)

O Rematch está no ar! Nesta semana, o podcast de debates do ESPN Esports Brasil teve como foco a janela de transferências do cenário nacional de Rainbow Six.

Mais do que discutir sobre as contratações, o apresentador Luiz Queiroga chamou o analista Retalha para o programa tendo em vista um recorte especial: veteranos que agitaram o mercado.

Em meio aos anúncios feitos pelas organizações na pausa do Brasileirão de R6, três nomes chamaram a atenção: Novys (FURIA), wag (Santos) e mav (Team Liquid).

O trio tem como virtude uma vasta experiência pelo competitivo de R6. Além disso, Novys e wag voltam ao cenário após um bom período afastados. Já mav, por sua vez, virou manchete primeiro pela saída inesperada da FaZe Clan e depois por virar reforço da rival Liquid.

Escute via Soundcloud e Spotify o que Retalha tem a dizer sobre esses veteranos que agitaram a janela de transferências.


Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Chat Aberto #21: Uma Noob e Maah Lopez falam sobre Free Fire e estreia da Série B da LBFF

Central Esports #182: Como foi que a INTZ venceu o CBLoL e está no Mundial de League of Legends

Rematch #15: A punição de dead foi muito dura ou justa? Discutimos o caso do 'bug do coach'