<
>

Xbox Series X e Series S têm data de lançamento e preços em dólar anunciados

play
A Batalha das Ligas: Neymar erra cobrança, mas goleiro pega 4 pênaltis, Francês derruba Premier League e vai à final (2:29)

Ruffier, do Saint-Éttiene, deu show e minimizou erro do brasileiro; decisão será contra Bundesliga (2:29)

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (9) a data de lançamento e os preços de sua nova geração de consoles. Com pré-venda a partir do dia 22 de setembro, o Xbox Series X custará 499 dólares, enquanto sua versão menor, o Series S, custará 299 dólares. Os dois serão lançados no dia 10 de novembro de 2020.

O valor do console no mercado brasileiro ainda não foi divulgado. No entanto, o console da geração atual da Microsoft, o Xbox One X, é vendida nos EUA pelo mesmo valor anunciado para o Series X, 499 dólares, e é vendido no Brasil por cerca de 3,6 mil reais.

A empresa também deu detalhes sobre o Xbox All Access, programa de assinatura que permitirá que o usuário pague, ao invés do valor total do console, “parcelas” entre 35 e 25 dólares ao longo de 2 anos, tanto pelo videogame quanto pelo acesso ao Xbox Game Pass para usuários da América do Norte e Europa. O serviço incluirá também o EA Play, programa de assinaturas aos jogos da EA.