<
>

CSGO: MIBR vive outro atropelo na Europa e está fora da Malta Vibes Cup

A passagem da MIBR pela Europa chegou ao fim. Neste sábado (29), a equipe brasileira foi eliminada da Malta Vibes Cup após perder para a MAD Lions nas quartas de final.

Pelo placar de 2 a 0, a MIBR ainda sofreu com duras derrotas nos mapas disputados: 1x16 na Train e 6x16 na Vertigo.

Em 39 pontos disputados, FalleN e companhia somaram apenas sete contra o time do também brasileiro peacemaker - técnico da MAD Lions.

Dessa forma, a MIBR ficou apenas na 5-8ª colocação.

ADEUS, EUROPA

Com a eliminação, a MIBR se despede - pelo menos por hora - do Velho Continente. A MIBR foi para a Europa como parte da preparação tendo em vista o último classificatório para o Major de CSGO no Brasil.

O ESL One Rio está previsto para ocorrer em novembro e, por enquanto, a equipe está fora da zona de classificação - assim como FURIA.

A equipe foi para a Sérvia realizar bootcamp e anunciou a entrada em três campeonatos. Pela ESL One Cologne, a estreia foi da pior forma possível: atropelo por 2 a 0 para a G2 com parciais bem elásticas - a MIBR conseguiu vencer apenas seis rounds de 38 disputados.

Depois, o time reencontrou coldzera em duelo diante da FaZe Clan. Outra derrota, agora por 2 a 1.

O pior momento da MIBR na Europa, contudo, veio na disputa da Malta Vibes Cup. A equipe estreou nas quartas de final, mas perdeu para a desconhecida Wisla Krakow - que é apenas a 64ª no ranking global da HLTV - por 2 a 1, sendo logo eliminada.

A campanha pela Malta Vibes Cup, por sua vez, vem sendo menos radical em termos de resultados para FalleN e companhia. Resta esperar pelo desempenho da equipe nos playoffs.

Caso a organização não anuncie um novo planejamento, a derrota para a MAD Lions terá marcado o último jogo da MIBR em solo europeu.