A MIBR está fora do circuito europeu da ESL One Cologne de Counter-Strike: Global Offensive.
Nesta sexta-feira (21), os brasileiros perderam para a FaZe Clan por 2 a 1 em partida válida pela repescagem.
Foi o reencontro do time de FalleN com coldzera.
A MIBR saiu à frente na série com vitória por 16x8 na Train. Depois, a FaZe levou os dois mapas seguintes: 16x12, na Inferno, e 16x6 na Dust2.
Com o resultado, a FaZe Clan segue viva na disputa da ESL One Cologne e terá pela frente o vencedor entre Astralis e Vitality.
Enquanto isso, a MIBR dá adeus ao campeonato com US$ 2,750 mil na bagagem. Para a disputa desse torneio online, os brasileiros fizeram bootcamp na Sérvia.
E A FÚRIA?
A ESL One Cologne ainda conta com a FURIA no páreo. Pela divisão norte-americana, os brasileiros perderam para a Chaos por 2 a 0 e caíram para a repescagem do torneio. Neste sábado (22), os Panteras terão pela frente a Gen.G, às 17h (de Brasília). Quem perder estará fora do torneio.
