<
>

Chat Aberto: 'Desconhecido' no CSGO, saffee dá as caras pela paiN

'Desconhecido' no CSGO, saffee dá as caras no Chat Aberto do ESPN Esports Brasil Arte/ESPN Esports Brasil

Por mais que a BOOM se sagrou campeã da quinta edição da GC Masters de Counter-Strike: Global Offensive, o grande nome que chamou a atenção de toda a comunidade foi o de um jogador da paiN Gaming.

Apontado com um dos cinco jogadores pra ficar de olho durante a disputa do “Major brasileiro”, saffee superou todas as expectativas e demonstrou muito entrosamento com o restante do elenco da paiN durante a GC Masters.

O curioso é que saffee era, até então, um jogador “desconhecido” do cenário. Tendo atuado nos Estados Unidos, onde jogou por New England Whalers, Rafael Costa só despontou aos 25 anos como principal destaque da Paquetá.

Até mesmo por isso, o ESPN Esports Brasil convidou o jogador para o Chat Aberto desta semana. No podcast de entrevistas, o apresentador Luiz Queiroga conversou sobre a vida pessoal e a carreira de Rafael, em um bate-papo que foi de Counter-Strike 1.6 até futebol - e com direito a revelação do time de coração.

Sobre CSGO, saffee concordou com a “pistolada” de Apooka, técnico da BOOM, sobre a postura de jogadores do cenário nacional e ainda comentou sobre os planos da paiN para o segundo semestre do ano.

Conheça o “desconhecido” saffee ouvindo o podcast via SoundCloud ou Spotify.

Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil: