<
>

Substituição em Fifa 21: Sai Tiago Leifert e entra Gustavo Villani na narração do game

Gustavo Villani é o novo narrador da franquia Fifa. A EA Sports anunciou nesta terça-feira (11) que o profissional da rede Globo será o responsável por comandar as partidas em Fifa 21 ao lado do comentarista Caio Ribeiro. Villani assume o posto de Tiago Leifert.

Segundo a EA, o novo narrador gravou mais de 67 arquivos de áudio, além de mais de 2 mil variações de seus gritos de gol, para compor sua participação no game.

Daniel Perassolli, responsável pelo conteúdo em português no game da Electronic Arts, falou sobre a mudança: “em primeiro lugar, agradecemos ao Tiago por toda a dedicação, paixão e trabalho brilhante realizado em seus oito anos como narrador do Fifa. A chegada de Gustavo Villani é uma grande honra e representa uma renovação de estilo com tudo o que os fãs da série esperam: a mesma juventude, descontração e bordões de sucesso que o transformaram em um dos principais nomes das transmissões esportivas na TV brasileira”.

Outra novidade em Fifa 21 é a participação do ator e dublador André Sauer, que será o repórter das partidas no game. Ele vai interagir com Villani e Ribeiro com informações e resultados de outras partidas dos torneios.

Fifa 21 será lançado em 9 de outubro e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.