<
>

Cards do Ultimate Team de Fifa 21 ficarão melhores conforme atuação de jogadores no futebol real

A EA Sports anunciou nesta segunda-feira (10) as novidades para a temporada do Ultima Team em Fifa 21. Segundo a empresa, será a edição mais “social” do modo de jogo mais popular da franquia de futebol. Dentre as novidades estão a mudança dinâmica de atributos segundo o desempenho dos atletas reais, maior personalização dos estádios, amistosos, remoção de itens de condicionamento físico, além da nova classe dos Ídolos.

FUT CO-OP

“Vençam juntos para receber recompensas juntos” é o lema do FUT Co-Op, modo de jogo que implementa neste ano a opção cooperativa no Ultimate Team. Com seus amigos, você terá a oportunidade de enfrentar adversários controlados por 1 ou mais jogadores reais.

FUT EVENTS

O FUT Events é uma série de eventos especiais que envolverão os jogadores de FUT como um todo. No Community Events, por exemplo, você deve cumprir objetivos que contribuem para uma pontuação de experiência global. A medida que cresce essa experiência, mais recompensas são liberadas. Já os Teams Events dividirão a comunidade de Fifa em equipes para que se enfrentem e conquistem recompensas em eventos temáticos.

Os amistosos também são novidade neste ano, para você testar seus jogadores e formações dentro do FUT.

MEANINGFUL MOMENTS

Seguindo uma linha semelhante ao Madden, que atualiza os atributos dos jogadores a cada rodada, Fifa 21 terá um novo recurso para turbinar os cards dos jogadores. Grandes lances feitos pelos jogadores reais, como carrinhos, cabeçadas, passes, defesas do goleiro, gols e cobranças de falta impactarão nos atributos de seus cards no FUT.

Assim, uma grande defesa de Alisson ou um golaço de falta de Cristiano Ronaldo podem fazer com que seus cards fiquem mais poderosos em atributos específicos.

CORE MODE IMPROVEMENTS

Novos menus e mecânicas de gerenciamentos serão implementados ao jogo, como a tela para escalarmos os cards ou conferir seu entrosamento.

Outro ponto importante nas mecânicas de jogo é a remoção de itens de treinamento, cura e condicionamento físico. Segundo a EA, “os itens não estavam criando o efeito desejado na rotação e os jogadores estavam gastando tempo fazendo uma ação de gerenciamento que era frequentemente necessária e, em última análise, não muito divertida”.

Todos os jogadores em FUT 21 começarão as partidas com em plena forma física. Contusões devem durar de 2 a 5 partidas de acordo com a gravidade.

FUT STADIUM

Sua “casa” no FUT receberá mais atenção este ano com a possiblidades de 10 opções de personalização para criar a sua atmosfera de jogos. Você terá a oportunidade de alterar bandeiras, banners, troféus e cantos de torcida para criar a sua identidade.

ICONS: THE FUT 100

Com a chegada dos novos Ídolos no Ultimate Team, o modo de jogo chega a 1 centena de cards nesta temporada. Os Ídolos são grandes jogadores do passado transformados em cards especiais no game e excelentes opções para tornar seu time mais fortes. A classe de Fifa 21 traz os seguintes jogadores:

• Ashley Cole
• Bastian Schweinsteiger
• Davor Šuker
• Eric Cantona
• Ferenc Puskás
• Fernando Torres
• Nemanja Vidic
• Petr Cech
• Philipp Lahm
• Samuel Eto’o
• Xavi