<
>

Rematch: Fly conta sobre bastidores da GC Masters V

play
CSGO: "É gratificante sentir o carinho do público de perto", afirma FalleN durante Encontro das Lendas (4:05)

Cold e fnx também comentaram o sentimento de rever a torcida do MIBR, enquanto torcedores falaram sobre como é encontrar ídolos (4:05)

O último final de semana foi palco da quinta edição da GC Masters, também conhecida como o “Major brasileiro”. O título ficou com a BOOM sem grandes surpresas.

Aproveitando o clima do principal torneio do país ainda em evidência, o Rematch desta semana teve como convidado especial do ESPN Esports Brasil Yuri “fly” Uchiyama, cofundador e CEO da Gamers Club - plataforma nacional de esports e que é responsável pelo “Major brasileiro”.

Na conversa com o apresentador Luiz Queiroga, o executivo comentou sobre o replanejamento que foi necessário ter por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a avaliação final da GCM online e também projetou sobre a primeira edição da GC Masters feminina, prevista para 15 de agosto.

Durante o bate-papo, fly também foi questionado pela nova tendência de mercado que o streamer e empresário Gaules ditou no país. Até que ponto ele chega a ser uma “concorrência” para empresas como a GC?

É possível escutar o podcast via SoundCloud e Spotify.