<
>

Inter e Milan serão exclusivos em Fifa 21

Os gigantes de Milão, Internazionale e Milan, foram anunciados nesta segunda-feira (03) como parceiros de Fifa e exclusivos no próximo game da franquia, Fifa 21. O contrato de parceria inclui licença de jogadores, uniformes e estádio (chamado de Giuseppe Meazza quando a Inter é mandante e San Siro quando usado pelo Milan).

Os rivais tinham um acordo até este ano com a Konami e Pro Evolution Soccer, mas não foi renovado. Por outro lado, a Juventus segue com a empresa japonesa – e de forma genérica em Fifa, como Piemonte Calcio.

Outro time italiano que deixa de ser parceiro de Fifa este ano é a equipe da Roma, quer passa a ser chamado em Fifa 21 como Roma FC. O time daa capital italiana terá o mesmo formato da Juventus, com uniforme e escudo genéricos, mas com jogadores devidamente licenciados.

SQUAD BATTLES

Trent Alexander-Arnold, campeão mundial, Champions League e Premier League pelo Liverpool, é o grande destaque do Squad Battles desta semana no Fifa 20. Trent selecionou seus companheiros de clube Van Dijk (99), Alisson (97) e Robertson (94), craques como Zidane (97), Messi (99), Cristiano Ronaldo (99), e seu card exclusivo (um Alexander-Arnold com rating de 99) para montar o time.

O Squad Battle é um desafio dentro do modo Ultimate Team no qual enfrentamos elencos de jogadores de todo globo para acumular pontos e recompensas.