<
>

Fifa 21 terá quadra em São Paulo e Libertadores, mas Brasileirão segue de fora

Além de um trailer especial com os embaixadores de Fifa 21, a EA Sports revelou nesta quinta-feira (23) algumas novidades do game de futebol. Foram confirmadas licenças de grandes torneios, novos elementos de Volta, incluindo uma quadra em São Paulo e uma opção cooperativa no Ultimate Team.

No campo das licenças, a EA confirmou em Fifa 21 nomes de peso em relação a torneios e ligas. Estarão no game a Premier League, Champions League, Europa League, Serie A, MLS e muitas outras ligas nacionais. Assim como em Fifa 20, a Libertadores e a Sul-Americana estão mais uma vez presentes, mas uma vez mais não teremos oficialmente o Brasileirão no game.

A CBF possui um acordo de exclusividade com a Konami, que permite a Pro Evolution Soccer ter as séries A e B do Brasil.

Fifa 21 terá mais de 17 mil jogadores, 700 times, 90 estádios e 30 ligas. O game está previsto para 9 de outubro.

VOLTA

O Volta também terá novidades em Fifa 21. O modo de jogo que traz a opção de se jogar futebol em quadras e arenas urbanas terá mais opções de personalização e locais. A EA promete mais itens para editar seu avatar, quadras em São Paulo, Milão e Dubai.

ULTIMATE TEAM

No modo mais popular de Fifa, o Ultimate Team, teremos o FUT Co-Op, no qual os jogadores unirão forças para enfrentar desafios como Division Rivals e Squad Battles, além de objetivos cooperativos especiais.

Quem criar uma equipe na atual geração de videogames, PlayStation 4 e Xbox One, terá a oportunidade de migrar seu progresso para os próximos consoles, Playstation 5 e Xbox Series X quando lançados. Mais novidades sobre Volta e Ultimate Team serão reveladas em agosto.