<
>

LoL: Na abertura da Semana 7, Flamengo vence batalha emocionante com a KaBuM

A Semana 7 da segunda etapa do CBLoL 2020 foi aberta neste sábado (18). A Rodada 13 marcou mais uma vitória da paiN, clássico entre Vivo Keyd e paiN, além da reedição da final da primeira etapa. Confira como foram os confrontos:

FURIA 0 X PAIN 1

O First Blood da partida veio apenas aos 07:38, em uma teamfight após o roubo do “Vermelho” por parte da FURIA: Robo conseguiu abater st1ng. Se o começo da disputa foi parelho, aos poucos a composição da paiN passou a ganhar força. CarioK roubou o primeiro arauto para paiN e, com muito dano, a paiN passou a caçar os jogadores da FURIA no cenário.

A paiN conseguiu um Ace aos 19 minutos e vantagem nas teamfights seguintes. Após pegar o bônus do Barão, a líder da segunda etapa avançou contra a base adversária para ficar com a vitória.

INTZ 0 X VIVO KEYD 1

Se a partida passada começou morna, a Vivo Keyd tratou de atacar logo no começo. O First Blood veio aos 57 segundos de jogo, com Drop sobre micaO. Na sequência, a Keyd tentou um dive na rota inferior, mas teve uma resposta firme da INTZ. Os confrontos seguiram francos até o mid game, quando os objetivos tiveram maior foco do que os abates.

Dois abates aos 27 minutos permitiram à Vivo Keyd abrir a defesa da base adversária pela rota do meio. Após uma luta por um Dragão Ancião, a Keyd saiu na vantagem para que Drop e Hidan aproveitassem a brecha construída na jogada passada para destruir o Nexus inimigo.

SANTOS 0 X PRODIGY 1

O primeiro fato importante da partida veio apenas aos 8 minutos, quando a PRG conseguiu um Dragão das Nuvens. Aos 10 minutos, a Prodigy conseguiu o First Blood (Garo sobre JackPot) e o Arauto na mesma jogada. Com o segundo Arauto, a PRG consegui abrir caminho pelo meio. O Santos reagiu com um belo Double Kill na luta por um Dragão.

As teamfights seguiram em todas as rotas e o Santos conseguiu um Barão aos 29 minutos. Porém, a PRG conseguiu cobrar com vários abates do time da Baixada Santista na selva. Parecia que quem estava com o bônus do Barão era a PRG, que destruiu o Inibidor da rota superior. O ataque seguiu pela rota inferior e várias defesas do Santos foram destruídas. Com o bônus do segundo Barão, a PRG fez um último esforço para vencer a partida.

FLAMENGO 1 X KABUM 0

A luta começou quente na rota inferior e o Flamengo abriu o placar: First Blood para Luci sobre Ceos. Aos 6 minutos, um combate franco rendeu 5 abates (3 para KaBuM e 2 para o Rubro-Negro). Na luta por um Dragão das Nuvens aos 14 minutos, o Flamengo conseguiu acumular vários pontos no placar.

A KaBuM conseguiu alguns abates de inimigos isolados no mapa. O jogo seguiu com confrontos em sequência sem muito respiro para ambos os lados. A KaBuM aproveitou mais uma posição equivocada de Luci para conseguir uma incrível teamfight e pegar o bônus do Barão.

Aos 42 minutos, o Flamengo avançou pela rota do meio até a base do inimigo, mas a KaBuM rechaçou o movimento e derrubou 4 abates. O jogo seguiu em ritmo alucinante e o Flamengo ficou com o segundo Barão. Os ninjas seguraram o ímpeto do Rubro-Negro, mas ao conquistar um Dragão Ancião, o flamengo fez um último esforço para fechar a partida.

RODADA 14

O domingo (19) marca a segunda parte da Semana 7 do CBLoL com as seguintes partidas: Vivo Keyd contra FURIA, KaBuM encarando INTZ, clássico do futebol com Santos e Flamengo e, para fechar, Prodigy enfrentando paiN.