<
>

Team oNe anuncia sua equipe para o competitivo de Valorant

play
Riot comenta diretrizes de esports que farão parte de seu novo FPS (3:07)

Valorant ainda não foi lançado, mas empresa já fala sobre suas competições e os pilares que irão guiar o cenário (3:07)

A Team oNe anunciou nesta sexta-feira (10) sua entrada para mais uma modalidade dos esports. Agora, os Golden Boys também fazem parte do emergente cenário competitivo de Valorant, o FPS da Riot Games.

“Somos uma das primeiras organizações brasileiras a apostar na modalidade, não só porque acreditamos no potencial competitivo do jogo, como na capacidade de evolução desses jovens talentos”, diz o comunicado desta sexta.

O elenco da Team oNe é formado por Gabriel “Cpx” Cruz, Joaquim “Champzera” Alves, Gabriel “qck” Lima, Lucas “ntk” Martins e João “Bigas” Pedro.

Bruno "Buzz" Rodrigues, diretor esportivo da Team oNe, falou sobre o elenco: "temos a iniciativa de criação de jovens talentos. Planejamos um time de Valorant desde o início e nessa semana fechamos com estes talentos, que se encaixam em nossa filosofia. Temos uma grande expectativa para o cenário e para nosso time".

A estreia do elenco será no Ignition Series, circuito que engloba torneios em países e regiões como Brasil, Europa, Japão, Coréia, América Latina, Oriente Médio, América do Norte, Oceania, Rússia, Sudeste Asiático e Turquia.