<
>

'Pra cima', comemora TACO sobre entrada do Sport no cenário de CSGO

Seguindo o mesmo movimento de outros clubes de futebol, o Sport entrou para o cenário profissional de Counter-Strike: Global Offensive.

O Leão da Ilha atuará pela categoria tendo como base a antigação formação da 2K Team: mcl, naitte e skip.

Além deles, lineko e LKS também foram contratados. O técnico será luq.

O anúncio se deu na noite da última segunda-feira (6). Pelo mesmo dia, o time jogou a Copa do Nordeste, quando estreou com vitória por 16 a 3 diante da ELT.

Quem comemorou a entrada do Sport no CSGO foi o jogador TACO, da MIBR. Torcedor do Leão, ele não esconde a paixão pelo clube de coração. “Pra cima”, respondeu no fio de divulgação da line-up no Twitter, o que gerou a interação de alguns membros da equipe.

SPORT NO CSGO

Em comunicado publicado no site oficial, o manager Danyel Carvalho detalhou sobre o mais novo investimento do Sport nos esportes eletrônicos. “É uma parceria muito promissora, com potencial de conquistas e arrecadação.”

“A iniciativa do Sport é imensa: nosso time é composto 100% por pessoas do Nordeste, onde costuma haver uma dificuldade para apoio e patrocínios. Iniciamos o projeto com um line-up que já tem ritmo de treinos e que atualmente disputa várias competições profissionalmente”, comentou.

“Damos início à parceria com foco e o objetivo em conquistar títulos e subir de divisões nas ligas disputadas. Parafraseando Guilherme de Aquino [fundador do clube]: O Sport é um autêntico campeão e será um dos times mais fortes do CS no Brasil.”

Atualmente, a equipe do Sport está nas disputas de ESEA Open, MIBR Cup, Liga Desafiante e a Copa Nordeste.

Além do CSGO, o Leão também já atua nos cenários profissionais de Free Fire e Pro Evolution Soccer.