<
>

CSGO: Com FURIA, primeiros times da ESL One Cologne são anunciados

play
CSGO: "É gratificante sentir o carinho do público de perto", afirma FalleN durante Encontro das Lendas (4:05)

Cold e fnx também comentaram o sentimento de rever a torcida do MIBR, enquanto torcedores falaram sobre como é encontrar ídolos (4:05)

A ESL anunciou os primeiros times participantes do ESL One: Cologne, que será disputado entre os dias 21 e 30 de agosto em Colônia, na Alemanha, com a premiação total de US$ 1 milhão.

A FURIA esteve entre as equipes anunciadas, ao passo que a MIBR esteve de fora do comunicado inicial.

Ao todo, 18 organizações já foram confirmadas. Para a etapa principal, estarão garantidas Astralis, Fnatic, NAVI, G2, mousesports, FaZe Clan, 100 Thieves e Team Liquid.

Na fase anterior, denominada plau-in, Vitality, Evil Geniuses, Ninjas in Pyjamas, Renegades, Cloud9, BIG, Tyloo, Team Heretics e Sprout, além da brasileira FURIA, foram anunciadas.

A base de escolha dessas equipes é de acordo com a pontuação garantida pelas competições do circuito da ESL Pro Tour - com exceção de Team Heretics e Sprout, que conseguiram vagas diretas.

As seis vagas restantes serão completadas pelo ranking global da ESL, mas de forma regional. Dessa forma, quatro representantes europeus e dois norte-americanos serão convocados.

A MIBR, que atualmente é a sétima colocada da América do Norte, deverá pegar a última vaga. A equipe de Fallen só esta atrás da Gen.G, que também não foi chamada e deverá estar na ESL One: Cologne.

O torneio, inclusive, está previsto para ocorrer de forma presencial, sendo, portanto, o primeiro grande evento offline em meio a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Segundo o site HLTV, a ESL acredita que conseguirá promover o evento com a presença de jogadores, mas a do público está descartada.