<
>

CBLoL: Furia tira a invencibilidade do Santos e brTT joga de Twitch na vitória da paiN

O sábado (20) de CBLoL trouxe para os fãs da liga nacional de League of Legends a Rodada 5 do segundo split de 2020. Confira como foram os confrontos:

SANTOS 0 x FURIA 1

Para começar os trabalho deste sábado, Santos e FURIA entraram em Summoner's Rift. O First Blood ficou para a FURIA, com tyrin sobre Rainbow. Equipe dos panteras seguiu firme, com pressão nas rotas e objetivos conquistados. O primeiro abate do Peixe veio somente aos 14 minutos, na rota inferior.

Em uma disputa pelo Barão aos 27 minutos, o Santos ficou com o bônus, mas perdeu nada menos que 4 jogadores de seu time. O Santos tentou duas vezes, mas a Furia conseguiu a defesa de sua base, com direito a um Quadra Kill na segunda oportunidade com Anyyy. Na sequência, com um Ace e o Barão, a FURIA invadiu a base inimiga para vencer. Fim da invencibilidade do Santos no CBLoL.

FLAMENGO 1 x VIVO KEYD 0

A Vivo Keyd iniciou com o First Blood na batalha entre os dois Topos: Hidan sobre Bankai. Após 20 minutos de bastante equilíbrio, um Ultimate muito bem executado por parte de Bvoy, que abateu Klaus, permitiu a execução de um Barão por parte do rubo-negro. Após bela leitura de mapa aos 32 minutos, o Flamengo conseguiu um Ace (com direito a Triple Kill de Bvoy), para vencer a partida.

KABUM 0 x PAIN 1

A paiN começou com tudo e tratou de ficar com o First Blod: carioK abateu Yang. A partir dos 15 minutos, a equipe conseguiu uma vantagem no placar e, aos 21 minutos, ganhou uma teamfight na selva que permitiu o primeiro Barão da partida. A KaBuM respondeu com um dragão aos 24 minutos para ganhar um fôlego.

Aos 30 minutos, uma verdadeira batalha campal deixou apenas 3 jogadores vivos: tinows e esA pela paiN e Yang pela KaBuM. Na sequência, robô tratou de fazer um Triple Kill e a paiN garantiu outro Barão. A equipe de brTT, que jogou com Twitch, conseguiu ainda mais uma Barão aos 42 minutos e, com tantos bônus, não teve jeito: Nexus da KaBuM no chão e vitória da paiN.

INTZ 1 x PRODIGY 0

Tudo estava “calmo” em Summoner's Rift no início do embate entre INTZ e Prodigy, exceto na rota superior. No combate direto entre os especialistas da posição, o First Blood ficou com a INTZ graça a Tay. A Prodigy respondeu ainda na fase de rotas e passou a pressionar o adversário. Aos 19 minutos, na luta por um Dragão, a INTZ conseguiu 3 abates e a volta para a partida.

O confronto arrefeceu, mas aos 30 minutos a INTZ conseguiu um importante Barão para avançar contra os objetivos do mapa. Na sequências, a PRG foi empurrada contra sua base. Vitória da INTZ na última partida do dia.

PRÓXIMA RODADA

O CBLoL segue neste domingo (21) com a Rodada 6 do segundo split de 2020. KaBum e Flamengo reeditam a última final, o Santos tenta se recuperar contra a Prodigy, paiN enfrenta a FURIA e Vivo Keyd encara a INTZ no fechamento da Semana 3.