<
>

Atualização traz Eurocopa e novos uniformes de Palmeiras e São Paulo para PES 2020

play
Mauro Cezar: Treinar pra quê? Sim, na pandemia, desde que em segurança, jogadores de futebol precisam voltar aos treinos (3:04)

Comentarista dos canais ESPN falou sobre os treinos durante a pandemia do coronavírus (3:04)

A Eurocopa 2020, seja no videogame ou em sua versão real, foram adiadas devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Porém, se o torneio de seleções nacionais foi adiado para 2021, nos videogames já está disponível. Após sofrer um atraso, a Euro 2020 chegou à eFootball Pro Evolution Soccer 2020 via Data Pack 7.0, um pacote de atualização gratuito para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Disponível a partir desta quinta-feira (04), a Euro 2020 em PES 2020 inclui as 55 seleções nacionais do Velho Continente devidamente licenciadas, incluindo elencos e uniformes. No game, o evento conta com sua identidade visual (menus e transmissão), novos estádios, como Wembley Stadium e a Gazprom Arena, além da bola oficial da competição.

O torneio faz parte dos modos Copa, Master League e Rumo ao Estrelato, assim como partidas avulsas.

MANTOS SAGRADOS

O Data Pack 7.0 inclui também atualização de conteúdo do game, incluindo rostos e retratos de jogadores (no Brasil, apenas do goleiro Fábio, do Cruzeiro), nomes, escudos e alguns uniformes, como do Palmeiras, Internacional, São Paulo e Cruzeiro.