<
>

Rematch: Existe um 'vencedor' de janela de transferências?

Estúdio da Riot Games em São Paulo Divulgação/Riot Games

Talvez um dos momentos mais marcantes para os esportes eletrônico é a época da janela de transferências, o ‘vai e vem’ dos esports. É nesse momento entre temporadas que vemos os times se preparando para encontrar a melhor formação e vencer os torneios da próxima etapa.

Já parou para pensar naquele time que é formado ao redor de um jogador? E como são descobertos novos talentos? As respostas dessas perguntas estarão no episódio do Rematch, o podcast do ESPN Esports Brasil para discutir os mais variados assuntos dos esportes eletrônicos.

Evelyn Mackus e Rodrigo Guerra recebem Bernardo Pereira, o Beru do programa Around the Rift, para comentar sobre os bastidores de um dos assuntos que mexe em todos os esports: do LoL, Counter-Strike: Global Offensive e Free Fire.

Você pode receber todos os programas do Central Esports gratuitamente basta seguir o ESPN Esports no Spotify ou em seu agregador de podcast favorito. E você pode participar enviando mensagens nas redes sociais do ESPN Esports Brasil com a #CentralEsports. Sugestões e críticas são bem-vindos.