<
>

Tony Hawk's Pro Skater volta às pistas em setembro no Xbox One e PS4

Os dois primeiros jogos da franquia Pro Skater chegam a geração atual dos videogames Divulgação/Activision

Foi anunciada nesta terça-feira (12) o lançamento de Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 1+2, versões remasterizadas de dois dos maiores jogos do esporte no mundo dos games. Convertidos para a geração atual, os games trarão de volta cenários, skatistas e manobras clássicas que fizeram a história da franquia.

Tony Hawk falou sobre a novidade: "A série original Tony Hawk's Pro Skater é um grande fator na evolução de manobras modernas e inspiração para muitos skatistas profissionais que o público conhece e ama hoje em dia. Estou animado para ajudar a inspirar uma nova geração de skatistas e gamers - além de fãs existentes - e fortalecer ainda mais o esporte".

Farão parte desta coletânea os modos multijogador com a opção online e local, modos Create-A-Park e Create-A-Skater, com novas opções de personalização e compartilhamento dos skatistas virtuais. Falando em skatistas, fazem parte dos games Tony Hawk, Bucky Lasek, Steve Caballero, Geoff Rowley, Andrew Reynolds, Elissa Steamer, Chad Muska, Eric Koston, Rodney Mullen, Rune Glifberg, Kareem Campbell, Jamie Thomas e Bob Burnquist.

Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 1+2 está programado 4 de setembro e terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC na plataforma Epic. Quem aproveitar a pré-venda dos games receberá o acesso antecipado ao um dos estágios mais famosos da franquia, Warehouse.