<
>

Fifa 20: Seleção da Temporada de LaLiga tem Messi, Oblak e brasileiro do Sevilla

Após a paralização das grandes ligas de futebol por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a EA Sports teve que adaptar alguns conteúdos do modo Ultimate Team de Fifa 20. Assim, nasceu a “Seleção da Temporada Até Agora”, equipe semanal que seleciona jogadores que se destacaram no ano competitivo até a parada.

Nesta sexta-feira (08) foi a vez do lançamento da equipe de LaLiga, com jogadores que fizeram bonito na Espanha. Além dos poderosos cards de Messi, Suárez, Varane e Kross, a equipe possui o brasileiro Diego Carlos.

Diego é um paulista que atua como zagueiro. O jogador foi revelado pelo América de São Paulo e teve passagens por equipes como Desportivo Brasil e Paulista. Chegou a integrar a equipe do São Paulo, mas não fez nenhuma partida pelo Tricolor. Negociado com a Europa, jogou em Portugal e França ante de atuar Sevilla. Graças a seu bom futebol nesta temporada, o zagueiro está na mira de times como Liverpool e Barcelona.

Em Fifa 20, ele possui três cards: Ouro (79), Caminho Até a Final (86) e o novo card da Seleção com incríveis 91 pontos de rating.

A Seleção da Temporada Até Agora de LaLiga está por tempo limitado no Ultimate Team.